Friday, July 23, 2004

teste

teste

11 Comments:

Blogger david said...

eu david estou na proucura de time tenho 23 anos, joguei na portuguesa,flamengo de guarulhos,disputei paulista pelo vl galvao estou desempregado no momento esperando uma proposta...

1:48 PM  
Blogger Unknown said...

Me chamo Erick, tenho 23 anos e atuei no CERET, CORINTHIANS e ESPERIA, sempre joguei futebol de salão na posição de pivo, mas procuro uma oportunidade no campo, onde me apresento bem como Segundo atacante. Procuro uma oportunidade, de mostrar o que sei. Caso apareça uma oportunidade, meu e-mail de contato é fc.erick@gmail.com
Obrigado!

5:31 AM  
Blogger Unknown said...

Bom dia Eu me cahmo Roberto Bruno e estou aki procurando uma oportunidade de mostrar meu futibol tenho 21 anos e joguei na divisao de base do camaçariençe /da bahia sou goleiro tenhho 1.82 de altura to treinando so com o preparador fisico que me ajuda . comtatos 71-3624-2369 71-8775-1803 e email: betinho_bruno@hotmail.com

8:03 AM  
Blogger Unknown said...

OLa sou o douglas nasci em 06/05/1988 , sou fanatico por futebol,gostaria de esta fazendo um teste. desde já agradeço. atuo no meio esquerdo ofensivo.
obrigado tchau meu email é douglasads25@hotmail.com e meu telefone 11 66939330 ou 11 80802101

4:13 PM  
Blogger vinas said...

Sou Vinicius Martins tenho 20 anos
joguei na categoria junior do Real Albacete da espanha,não fui aproveitado retornei ao Brasil há um ano e meio ,e desde esse período estou parado pensei até em desistir de jogar , mas não quero desistir,atuo como volante sou destro 1,77 altura 72 kg, caractéristicas cadencío o jogo tenho ótimo passe bola parada é minha principal especialidade,espero uma proposta...

4:51 PM  
Blogger carminha said...

Oi, eu sou Mosart Pimentel (Tito) sou de 1983, tenho 1,78 de altura, peso 75kg, jogo de volante.
Ja joguei nos times: Dinamo, Bom Jesus e São Luiz (ALAGOAS) Lehnheim/Stanguenrod (ALEMANHA)
e no momento estou s/clube. estou a procura de clubes para fazer teste... Como eu faço para ter
uma oportunidade de testes?

COTATOS PELO TEL. (82)8808-2093
ou pelo e-mail mosart_pimentel@hotmail.com

"DEUS É AMOR!"

5:37 PM  
Blogger Unknown said...

meu nome é vinicius gostaria de ser jogador ! esse é um sonho de muitos !mais porem poucos realizam,mais nunca podemos para de lutar,por que DEUS esta com nosco, e com DEUS podemos tudo :D
ele nos da forças para acreditar que podemos ir mais longe :D que podemos ser um jogador basta colocar nas maos dele ! sou vinicius jogo de meio campo,chuto com as duas pernas,e uma das pricipais caracteristicas é a visao de jogo a a facilidade de bater na bola ! muito obrigado espero que leia com atençao ! telefone: 9738-2026 ou 3469-2544 ! muito obrigado pela atençao espero que possam estar entrando em contato :D que DEUS abençoe !

6:34 PM  
Blogger marcos12 said...

eu sou o marcos eu ja joguei no botafogo aqui de minas gerais mais eu quero fimar num glube grande eu tenho 18 anos eu tenho capassidade d jogar sou abilidoso sou esquerdo e a minha posicao no campo é atacante aminha altura é 1,77 meu time do coracao é o botafogo esparo uma resposta no meu orkut...marcolino.skate@yahoo.com.br
espero dar serto fuiiiiiii

5:53 AM  
Blogger Renan said...

eu renan liberato tenho 17 anos estol a pracura de um clube o dinheiro nao emporta eu que ro e jogar contato no meu emeio:renanliberato@hotmail.com.

9:07 AM  
Blogger flavio said...

eu falvio alves estou a procura em um time para pode ajudar...tenho 22 anos e joguei no time de autinopolis e da cidade a onde situo..sou atacante...e gostaria de uma oportunidade a dos sr...meu imail...e flavio_tato18@hotmail.com

4:09 PM  
Blogger acawan dos santo rodrigues said...

ola!meu nome e acawan tenho 16 anos jogo na posiçao de lateral esquerda, jogo em alguns times e espero ter uma oportunidade para mostrar meu futebol,pelo mundo? meu email e acawan.vidaloka@hotmail.com espero a resposta dos senhores obrigado

3:58 PM  

Post a Comment

<< Home